Pular para o conteúdo principal
Sonhe

Sonhe aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
Porque você possui apenas uma vida
E nela só se tem uma chance
De fazer aquilo que se quer.
Tenha Felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte
Tristeza para fazê-la humana
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes
Não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
Das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância
Das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante
É baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
Quando perdoar os erros
E as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
Duram uma eternidade.

(Clarisse Lispector)


É isso aí, eu acho que estou de volta!

Namasté.

Comentários

Paty disse…
Oi Lindona! Estou bem...
que texto lindo!!!
Anônimo disse…
E mais uma da Clarice. Eu realmente preciso ler alguma coisa dela.

Enquanto isso, um livro de português me espera na bancada.

beijos
disse…
Parabéns pelo blog, adorei!!

beijos :)

Paz e luz *
disse…
Oi querida, se tiver um tempinho, de uma olhadinha no meu blog

poesiacelestial.bogspot.com

rezinhaecelo.blogspot.com

Adorei seu blog e gostaria q vc visse o meu!! É sempre bom encontar pessoas como vc q transmitem alem de poesias energia positiva!!

beijos!!
Prezada Jakie
Encontrei o seu blog por estar procurando o livro A Profecia Celestina. Parece que está esgotado e o seu blog está muito alinhado com isso.
Gostei tambem muito do lay-out do seu blog, como voce fez? estou querendo melhorar o meu (http://comofaleiparameusfilhos.blogspot.com/)
Abraço
Luis Filipe Tavares
Renan disse…
Olá, desculpa fazer "propaganda" no seu blog, mas é que não pude deixar de ver que você se interessa pela profecia celestina, e gostaria que você fizesse parte do nosso grupo (vá no google groups, e procure por Profecia Celestina).

Namaste
Anônimo disse…
Olá Jackie, vi seu blog sobre a profecia celestina, faço parte de um grupo de estudo da profecia que esta iniciando no domingo as 20:00hs, 15/02/2009, se vc tiver interese entra em contato group1897@groupsim.com no msn

Postagens mais visitadas deste blog

1° de abril e as auto-trollagens...

Impossível não ter visto uma postagem sobre mentira hoje. Algumas inclusive defendendo a 'mentira branca", aquela que as pessoas acreditam ser um santo remédio em muitas ocasiões. Longe de simplesmente criticar a mentira, minha intenção com essa postagem é chamar atenção p'ra algumas mentiras que contamos pra nós mesmos e as verdades que encaixam perfeitamente no lugar delas: “Se "isto/aquilo" não tivesse acontecido…” Geralmente, dizemos isso quando nos achamos vítimas​ de eventos que aconteceram no passado. Isso nos faz perder o foco no que é essencial: cada um é personagem principal do seu presente. É claro, as coisas que te aconteceram contribuíram pra te tornar quem você é atualmente. Mas o passado só pode te atrapalhar se você continuar a pensar nele. ➡ Verdade: ao se prender ao passado você sacrifica o seu presente. "Meu tempo já passou!" ou  "Estou velho demais pra isso!" Mentira!!! A idade não importa. Nelson Mandel...

Cada volta, um recomeço...

Ou seria "Cada recomeço, uma volta?" Hoje eu acordei mais inteira do que nunca! Quando me conscientizo da importância desse movimento de integração, meu coração se enche de alegria e uma de minhas primeiras sensações é a vontade de escrever sobre esse processo e sobre a dor a delícia de passar por ele. Sendo assim, instalei um aplicativo e já comecei a escrever. Meu desejo agora é integrar tudo o que eu já escrevi com o que venho escrevendo. Esse post é só o começo!

Novos rumos...

"Vou imprimir novos rumos Ao barco agitado que foi minha vida Fiz minhas velas ao mar Disse adeus sem chorar E estou de partida Todos os anos vividos São portos perdidos que eu deixo pra trás Quero viver diferente Que a sorte da gente É a gente que faz." Novos Rumos - Paulinho da Viola. Eu vivo me reinventando. Eu gosto. Finalmente, eu aprendi que não tenho que ser melhor do que ninguém a não ser a Jacilene que eu fui ontem. E está tudo bem. Nesse momento, meu projeto é um novo site. Onde eu possa juntar todas as minhas partes e o que eu produzo, o que eu experimento, o que eu aprendi e gostaria de compartilhar.  Em breve, este blog será desativado...